Genetec Security Center

O Genetec Security Center é um sistema de gerenciamento se segurança integrada que lhe dá os meios para proteger eficazmente o seu pessoal e seus bens. Além de capturar evidências confiáveis e utilizáveis, ele permite que você veja e entenda seu ambiente.

Se você está cuidando de um site ou supervisionando operações em vários lugares, Omnicast é aberto, flexível e escalável. Ele suporta as câmeras de sua escolha e opera perfeitamente em sua rede através de streaming inteligente e otimização de largura de banda para reduzir o tráfego de dados e custos de armazenamento.

Com uma visão ininterrupta de feeds de câmera e segurança alarmes, Omnicast permite que os operadores avaliem rapidamente e respondam prontamente através de uma busca poderosa e com ferramentas de relatórios para que eles possam lidar com as investigações mais rapidamente em computadores PC ou dispositivos móveis.

O módulo Synergis é a solução de controle de acesso IP que fortalece a segurança da sua organização e aumenta a prontidão para responder a ameaças e incidentes. Através de um ecossistema incomparável de hardwares compatíveis de terceiros, é possível escolher o hardware de controle de porta que atende às suas necessidades de segurança específicas e reduzir os custos e o tempo de implantação.

O módulo AutoVu é a solução de reconhecimento automático de placas de veículos via IP (ALPR) que automatiza a coleta e identificação de placas. O AutoVu oferece uma solução fácil e rápida para organizações privadas, órgãos de manutenção da ordem pública e agências de fiscalização de trânsito monitorarem ou detectarem veículos de interesse.

genetec-security-center

O vírus Corona já está em mutação desde a sua descoberta em 1960 e somente em 2020 ele sofreu pelo menos duas mutações conhecidas. Segundo especialistas, é possível que sejamos forçados a conviver com o Corona como convivemos com as gripes. A esperança de eliminar o vírus começa com uma vacina, mas não representa o fim do caminho, pois ela só será efetiva para as versões conhecidas dele.

Ambientes de uso coletivo e fechados são reconhecidamente os locais ideais para disseminação de vírus pelo ar ou pelo toque. Ou seja, quase todos os prédios e estabelecimento comerciais não estão preparados para este futuro.

Então…, o que fazer?