Notifier

A NOTIFIER é uma empresa da Honeywell que desenvolve continuamente por mais de 60 anos novas soluções que melhoram a segurança de vidas em edificações pelo mundo todo.

notifier1

SISTEMA DE DETECÇÃO DE INCÊNDIOS NOTIFIER

 

Líder mundial em sistemas, a Notifier, realiza projetos através de sua rede de distribuição e integradores independentes ao redor do mundo, que projetam, integram, comissionam e implementam sistemas de detecção e supressão de incêndios com áudio de emergência integrado para praticamente todas verticais de mercado.

Quando vidas estão em risco, confie nas soluções de segurança NOTIFIER para proteger o que importa mais.

A série ONYX® da NOTIFIER de painéis de controle inteligente de alarme de incêndio tem a flexibilidade de atender às necessidades de qualquer aplicação de tamanho.

Os painéis inteligentes são facilmente expandidos pela adição de módulos ou mais centrais com uso da rede NOTI-FIRE-NETTM para acompanhar as suas necessidades de segurança.

Além disso, os painéis da série ONYX® e o NOTI-FIRE-NET são completamente compatíveis com sistemas inteligentes NOTIFIER existentes, garantindo a continuidade e reduzindo o custo total de propriedade (TCO), permitindo que você possa adicionar ou atualizar seu sistema sem ter que substituir os dispositivos existentes do investimento anterior.

Tecnologia de detecção Avançada

A detecção ONYX® fornece uma resposta rápida aos sinais de princípio de um incêndio, reduzindo substancialmente os incômodos alarmes falsos.

Especialmente aplicável para detecção precoce de incêndio por detectores de aspiração de ar com câmara de detecção à laser que fornecem estabilidade e capacidade de alerta muito precoce onde existam riscos e condições ambientais únicas que não permitem o uso de detectores de fumaça tradicionais.

O vírus Corona já está em mutação desde a sua descoberta em 1960 e somente em 2020 ele sofreu pelo menos duas mutações conhecidas. Segundo especialistas, é possível que sejamos forçados a conviver com o Corona como convivemos com as gripes. A esperança de eliminar o vírus começa com uma vacina, mas não representa o fim do caminho, pois ela só será efetiva para as versões conhecidas dele.

Ambientes de uso coletivo e fechados são reconhecidamente os locais ideais para disseminação de vírus pelo ar ou pelo toque. Ou seja, quase todos os prédios e estabelecimento comerciais não estão preparados para este futuro.

Então…, o que fazer?