W-Access

Totalmente web, seguro, ampla conectividade, escalável e muito fácil de usar.

w-access

CARACTERÍSTICAS

Web – Interface totalmente web desenvolvida em ASP.NET AJAX. Completamente gerenciável por meio de navegadores de internet (web browsers), o que torna os processos de instalação e operação mais simples e práticos, trazendo agilidade e redução de custos com mão de obra.

Segurança – A utilização de criptografia na comunicação de dados, a total customização dos direitos dos usuários e critérios de validação de senha, aliados a uma linha de hardware com sensores óticos de violação, conferem ao W-Access alto grau de segurança.

Relatórios de Gestão – Emite relatórios gerenciais detalhados e personalizáveis de acordo com a necessidade de cada cliente, tais como informações organizadas por filial, centro de custo, horário, tipo de colaborador ou visitante, etc.

Conectividade e Integração – Foi projetado de forma incorporar facilmente novidades tecnológicas, permitindo e facilitando a integraçãocom outros sistemas tais como softwares ERP, banco de dados BDCC da Receita Federal, CFTV e sistemasde elevadores, dentre outros.

Customização – Cadastro flexível, com campos personalizáveis de acordo com as necessidades de operação de cada cliente, incluindo ferramenta de design para criação dos layouts das páginas.

Escalabilidade – Por ser modular, o software, assim como a linha de hardware, permite expansões e atualizações de forma rápida e sem perda de desempenho, proporcionando uma solução sempre de acordo com as necessidadesde nossos clientes e com excelente relação custo-benefício. Os controladores de acesso possuem conexão para cartões microSD permitindo milhões de usuários na base de dados locais.

Fácil de Usar – Com interface web e menus simples e intuitivos, o W-Access é fácil de usar, trazendo praticidade e agilidade para o dia a dia dos operadores e dispensando longos períodos de treinamento.

O vírus Corona já está em mutação desde a sua descoberta em 1960 e somente em 2020 ele sofreu pelo menos duas mutações conhecidas. Segundo especialistas, é possível que sejamos forçados a conviver com o Corona como convivemos com as gripes. A esperança de eliminar o vírus começa com uma vacina, mas não representa o fim do caminho, pois ela só será efetiva para as versões conhecidas dele.

Ambientes de uso coletivo e fechados são reconhecidamente os locais ideais para disseminação de vírus pelo ar ou pelo toque. Ou seja, quase todos os prédios e estabelecimento comerciais não estão preparados para este futuro.

Então…, o que fazer?